segunda-feira, 29 de novembro de 2010

O que guarda para mim?

O que  guarda para mim?Sei que para cada pessoa,seja quem for ,tem algo a receber.
Diga que tem felicidade, paz,reencontros, amor, conquistas, me diz.
Diga que me dará tudo que qualquer pessoa espera pra si , diga que muito melhor do que acontece nos filmes, aonde tudo sempre  é perfeito no fim.
Me dê , me mostre , me espante.Quero sentir que tudo no final valeu a pena.
Ou apenas me dê o dia de amanhã,hoje eu estou apenas meio deprimida, talvez a TPM , ou é um aqueles dias em se acorda meio “borococho”.

Caroline Vespa

7 comentários:

  1. O que guarda para mim? Pergunta tão complexa, complexa pq sabemos a resposta que queremos do outro.
    Adorei o texto!Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  2. Uma pergunta tão incerta, porque a resposta pode ser tão variada, diferente, esperar por algo que esteja reservado, guardado para nós a tanto tempo, pode ser bom, ou mau, tão incerto.

    Comenta no Conversando, muito obrigado Caroline Vespa: http://6782.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. realmente seria tão bom receber coisas muito melhores do que em filmes , mas tudo tem seu tempo e no final dara certo .

    beijos :*

    ResponderExcluir
  4. mt legal o blog
    estou te seguindo espero que vc retribua

    http://planetahuumor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. "Quero sentir que tudo no final valeu a pena."
    Isso resume!! ;D
    E, "o que guardas pra mim?" Infelizmente, descobrimos no final que NADA.
    Criar expectativas em algo falho é ruim :( Decepção reinaaa

    ResponderExcluir
  6. decepções e mais decepções e no final a gente não rece nada de bom.

    ResponderExcluir
  7. o q guarda sobre mim? boa pergunta
    espero que quem realmente é meu amigo(a) guarde coisas boas e atitudes positivas.......

    ResponderExcluir