terça-feira, 28 de junho de 2011

Se com a água tudo for pelo ralo



Então eu desligo o telefone, e anoto as informações no papel. E ai que aparecem todos aqueles sintomas que fazem eu saber que eu sou eu ,a parte de mim que não gosto.O medo, o frio aterrorizante na barriga, acompanhados de dores de cabeça,tontura ,insegurança e outras coisas que eu não sei denominar.
Tome banho, é isso que eu penso.A água começa a cair,pego o sabonete, entretanto passo ele só por passar. Sento no chão e fecho os olhos , na esperança que junto com aquela água escorram todos esses sentimentos.Eu fico ali sentada, até pensar, que estou sendo má, porque se eu ficar mais ali, a água quente vai acabar, e será toda a minha família furiosa.Então eu abro os olhos, e vejo o xampu e o condicionador, e logo me vem a cabeça:”Se você não lavar o cabelo, ele vai ficar horrível,e ainda terá que amontoar ai dentro a sua baixo-auto-estima que costuma aparecer sempre.
Depois de ter meu cabelo lavado, eu penso em sair do banho,a questão da água, e porque se não vou derreter ali. Mas ficará tudo bem, se com água tudo for pelo ralo.

Caroline Vespa

9 comentários:

  1. aah mt bom ^^ só não gostei da foto =p kkk
    Blog maneiro parabéns
    Beeijo



    http://aneurysmnanet.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Início do texto fala em medo, demostra insegurança, nervosismo... o desejo que esses sentimentos fossem levados pela água não se concretiza, porém esfriou a cabeça né,, da próxima vez vai de água fria e relaxa rsrsrrsr

    ResponderExcluir
  3. Quem dera se a água levasse tudo, quem dera!

    ResponderExcluir
  4. Muita coisa poderia ir para o ralo viu... FATO!
    Excelente texto!
    Retribuindo sua visita!
    Abraços
    Renata
    http://uaimeu10.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Acontece isso comigo tbm..Quando to com problemas...Banho...agua escorrendo pelos ombros....sabao sem lugar para passar...!So nao sento no chão..mais penso penso...!!! e saio muito melhor...adrei..isso.perfeito!!!

    ResponderExcluir
  6. Só não pense muito, senão a conta de água vai vir bem cara :)

    ResponderExcluir
  7. nem as lágrimas limpam....
    nem elas

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pela visita! Seu post é otimo! Já tinha lido antes!
    Bjs
    Renata

    ResponderExcluir
  9. nossa, adoro seus textos!
    Tudo sobre moda no #ItsMonter: http://itsmonter.blogspot.com/ @itsmonter

    ResponderExcluir