terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

O amor que nunca morre


Eu estou aqui agora nessa escuridão só desejando que você estivesse aqui comigo, para eu implicar, brigar , pedir desculpas, te fazer sentir meu amor, para eu ser feliz.
Eu sinto meu coração inflamar e ele pega fogo, me queima, arde e dói para sempre, queimaduras muito profundas sempre ardem, se fazem presentes.
Mas às vezes eu paro e não acho que você mereça, por  tudo que vez, mas eu quero lá no  fundo que mereça, que me mostre que vale a pena e me faça não ter dúvidas, que não me arrependa de deixar tudo que tenho. Pensando e desejando isso, percebi que você não fez nada para me provar, não que precise quando ama, porém que me deixasse segura.
Se um dia você quiser mudar, me provar, se me amar, eu estarei aqui pronta pra te amar, te esperando como sempre.

Caroline Vespa

Um comentário:

  1. Vim lá do Asteroide pra conhecer teu espaço...
    Poxa Carol, tudo lindo aqui.
    E o amor é isso mesmo. Sem cobranças, de graça, lindo e puro.
    Coisa pra quem é corajoso.
    Só se ama, quem tem coragem de morrer por um outro ser.
    E só espera, quem ama.
    Continue escrevendo Carol!
    Lindo até a última letra!!!
    beiJuh :*

    ResponderExcluir