sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Dê a mão


Não dá para acredita . Estou me apaixonando de novo?
Meu corpo treme , não pode ser ,que eu esteja sentindo isso outra vez.Mas faço favor de corta as asinhas das borboletas dentro de mim,fazendo meus pés voltarem pro chão .Estava imune a isso até você aparecer e desaparecer.
Saiba que não estou pronta pra investir , você terá que ser mesmo bom , realmente valer a pena , dar mais que meras dicas, terá que ser explícito.
Sei que você de alguma forma também não quer embarcar em outra, então não se mostre disposto .Eu não darei um passo a frente , e se não der também , não sairemos do lugar.
Dê-me uma mão e mostre-me o que você sente , o que realmente quer, sei que não é amor e não exijo , só não me deixe confusa.

Caroline Vespa

Nenhum comentário:

Postar um comentário