sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Você voltaria no tempo?



Eu presumo que como eu muitas pessoas já quiseram apagar algum “erro” do passado. Sabe quando você gostaria de dormir e quando acordasse fosse o mesmo dia que dormiu? No mesmo dia do incidente?. Eu estivesse realmente pensando nisso , por muitas vezes como muitos quis controlar o tempo, voltar naquele instante e acertar, mas espera um minuto, você voltaria e logo que fizesse o certo esqueceria o errado?Sim? Você não se recordaria? Isso não te impede de fazer o errado outra hora. Porque depois da situação ,alguma lição a gente tira , tudo na vida é um aprendizado , e são dos escorregões que vem as grandes acertos , ninguém acerta sem errar, são nas maiores dores que você mais amadurece , você não seria quem é , não teria se tornado você sem seus erros. Porém se esquece-se do erro , o que aprenderá com isso?Não te impedirá de errar de novo , ou pela primeira vez outra vez.
Mas quem disse que sua resposta foi sim? Ela foi não , você gostaria de voltar ao passado e continuar possuindo as tais lembranças . Já parou para refletir , como não apagaria o que fez?Estaria sempre em você , mesmo que as pessoas não soubessem , quando você olhasse para alguém , estivesse em alguma situação , saberia o que fez , e mesmo que ninguém soubesse , ainda estaria em você, como uma tatuagem na alma.
Então percebe que a vida é justa , ninguém caí sem um porque , apenas terá que se levantar mais forte ,e prestar mais atenção por onde anda , ao invés ficar chorando no chão se perguntando o por que .

Caroline Vespa

Nenhum comentário:

Postar um comentário