sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Um pouco de mim.

Eu nunca fui uma menina hiper popular, cheia de amigos, super bonita e nem megasimpatica.
Também não fui uma aluna nota dez , tampouco fiz um garoto morrer de amor por mim.
Só que hoje, eu sei o que eu não fui e sei o que quero ser , mas pouca coisa sei do que eu sou no presente . Sei que não quero ter a popularidade adolescente mesquinha que não tive no passado,nem a de status, sonho com ela como uma pessoa de sucesso bem sucedida em minha área.Não quero um monte de amigos e não ter em quem confiar, muito menos ser super bonita e não ter o que mostrar ; megasimpatica talvez eu quisesse ser, mas isso já não é do meu eu, sempre tenho receio do que as pessoas vão achar de mim , estou trabalhando isso..rs
A vida começa quando se acredita nela, e eu estou a descobrindo.

Caroline Vespa

Nenhum comentário:

Postar um comentário