sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Um dia acabou .

Foi num : oi minha flor, no MSN que minha vida se transformou. Você sabe o poder que tinha sobre mim, isso mesmo TINHA.
Eu estava distraída entre conversas e vídeos , então eis que você surge do nada como sempre, na maioria das vezes bagunçando meus sentimentos, porém dessa vez os organizou, libertou-me.
Sabe o poder que essas palavras me fariam tempos atrás?Sabe o estado que me deixaria?. Com certeza eu quereria vomitar meu coração, viria um frio no estômago ,uma azia, uma leve tontura. As minhas reações seriam de duas a uma, ou me encontraria com um odeio medonho, vontade de te dizer todo o mal que você me fez, como você foi cruel e insensível, de todas as noites angustiantes que eu passei chorando calada, que eu sentia uma mão de ferro apertar meu coração, de toda destruição de você fez em mim,porém não foi isso que eu senti.Eu poderia também ter ficado feliz, ter sentindo esperança,que você se importava e pensava em mim,que eu teria você de novo pelo menos um instante, parece insano depois de tudo, entretanto não aconteceu, eu simplesmente não senti nada, “nadica”, nem minhas mãos ficaram tremulas, o nervoso não me possuiu,muito menos meu coração acelerou, então eu sorri.
Eu finalmente tinha conseguido arrancá-lo de mim, percebi que eu era responsável por não amá-lo mais, e tinha sido também por sofrer por você .
Todo vez que me arrependia, sofria por ter me deixado enganar , gritava aos quatro ventos que não o queria mais, nunca mais, todavia não era isso que dizia pra mim, no fundo eu queria de ter apenas uns segundos, mesmo que você ficasse com outra depois de me prometer céus e terra .Dessa ultima vez que me machuquei , conseguiu ser pior do que das outras vezes, então me “liguei” que precisava pensar em mim primeiro, eu era mais importante do que tudo isso, que pitadas de ilusão não compensavam , dias, meses ,anos de dor .Eu vi que eu valho muito.Então disse a mim mesma que não queria mais você. O amor que sentia por você era igual uma planta, que eu aguava todos os dias, então deixei de aguar , não ia mais no seu Orkut, nem puxava papo pelo MSN, ao poucos matei o amor, porque não alimentei, não foi rápido, nem fácil , mas valeu a pena.
Eu estava salva, liberta, e no final daquela conversa sem sal,nem o seu sinto saudade me abalou.
E depois de tudo sou muito grata a você,sou sim de coração, eu amadureci muito, e metade do que sou foi por tudo de você me fez.Hoje consigo me por em primeiro plano , não me permitindo sofrer , e por isso, pelo o que eu me transformei por causa de você que não te odeio , mas também não amo.

Caroline Vespa

Nenhum comentário:

Postar um comentário